quinta-feira, 14 de abril de 2011

Existe comissão OFICIAL?

Todos já sabem que em 2011.2 haverá duas comissões de formatura, ambas com seus profissionais, preço e propostas. Porém, existe comissão se auto intitulando OFICIAL, mas, o que encontra-se oficializado de verdade é que: A UNIFOR na pessoa de seus coordenadores já autorizaram A TODOS os alunos que queiram montar uma comissão, o direito de assim fazê-la. E que a instituição não reconhece comissão alguma como OFICIAL, pois a mesma apenas tem o dever de realizar a colação de grau, FICANDO A CRITÉRIO DO ALUNO ESCOLHER A COMISSÃO COM A QUAL DESEJA CONTRATAR SEU BAILE! o que podemos adiantar desde já, é que estamos nos empenhando ao máximo para proporcionar a você amigo formando O BAILE DOS SEUS SONHOS e o mais impotante, com: PROFISSIONAIS DE QUALIDADE, PREÇO ACESSIVEL e INOVAÇÃO! Assim surge, a COMISSÃO DE FORMATURA 2011.2 "Assegurando ao formando, LIBERDADE DE ESCOLHA!"